terça-feira, 3 de março de 2015

DIVULGAÇÃO: UQBAR LANÇA EDIÇÃO 2015 DE ANUÁRIO SOBRE SECURITIZAÇÃO E FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO


Na próxima quarta-feira, 04 de março, a Uqbar lançará o Anuário Uqbar: Securitização e Financiamento Imobiliário. Em sua 8ª edição, a publicação se transformou em referência nacional e internacional sendo a principal fonte do mercado de finanças estruturadas, apresentando análises, dados e rankings exclusivos.

Esta edição faz a análise completa do ano de 2014, mostrando um período de continuação de um movimento já duradouro de expansão do crédito imobiliário que ocorre na economia brasileira, e ao mesmo tempo transformativo no que se refere à composição das fontes de financiamento deste setor, apresentando a evolução histórica de indicadores das diversas fontes de financiamento imobiliário no Brasil, sejam elas governamentais, bancárias ou oriundas do mercado de capitais.

Este ano a publicação traz alguns dados e informações referentes aos Fundos de Investimento em Participações (FIP), segmento que já soma quase R$20 bilhões em patrimônio consolidado. Outro destaque relevante é o Capítulo Regulamentação e legislação, que este ano foi escrito pelo escritório PMKA Advogados, trazendo um artigo voltado principalmente para as questões relacionadas à criação e à implementação de mercado da Letra Imobiliária Garantida (LIG), título já criado através de lei, que aguarda norma complementar específica por parte da Conselho Monetário Nacional e do Banco Central do Brasil.

O Anuário Uqbar: Securitização e Financiamento Imobiliário é uma publicação disponibilizada gratuitamente e patrocinada por grandes instituições líderes em seus mercados. Com o selo de qualidade e a imparcialidade características do conteúdo produzido pela Uqbar, a publicação é destinada à consulta e estudo para um amplo universo sênior e qualificado de leitores.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (21-2529-2925), através do e-mail info@uqbar.com.br ou clicando no link: http://goo.gl/ZT1nO7

Enviado via E-mail por Pedro Soares - Marketing Uqbar

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