quarta-feira, 4 de março de 2015

DIVULGAÇÃO: PDG OFERECE DESCONTOS DE ATÉ R$ 500.000 EM IMÓVEIS


Após o sucesso alcançado em 2014, a PDG investe na segunda edição da campanha “Na Ponta do Lápis – Fez a Conta, Fechou Negócio”. A ação de vendas vai oferecer descontos de até R$500 mil. Nos dias 7 e 8 de março a Incorporadora receberá seus clientes em espaços exclusivos na cidade de São Paulo e interior (São José dos Campos, Ribeirão Preto e Piracicaba), Rio de Janeiro e Niterói, Salvador, Manaus, Brasília, Petrolina, Belém, Curitiba e Natal.

Durante o evento, serão oferecidos descontos em apartamentos, casas, salas comerciais e loteamentos. “Com o sucesso alcançado no ano passado, não poderíamos deixar de reeditar esta campanha. É a maior e mais bem sucedida ação de vendas do mercado imobiliário brasileiro”, afirma Antônio Guedes, vice-presidente de Operações da PDG. Durante a primeira edição da ação “Na Ponta do Lápis”, a PDG vendeu mais de 1.500 imóveis, o que representa mais de R$ 400 milhões em vendas.

O conceito da campanha de 2015 continua o mesmo. A PDG calculou o valor oferecido em brindes como carros, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, normalmente oferecidos pelo mercado e o transformou em desconto real, em dinheiro para o comprador, tudo “Na Ponta do Lápis”. Pela segunda vez consecutiva a PDG conta com a participação do ator Mateus Solano como protagonista da campanha de vendas.

Enviado via E-mail por Textual Corporativa - Carla Pina Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário