quarta-feira, 23 de julho de 2014

DIVULGAÇÃO: CONVENÇÃO SECOVI - SP 2014


O que é preciso planejar e fazer para que a indústria imobiliária continue crescendo? O que exigir dos futuros governantes para garantir esse processo? Quais estratégias empresariais devem ser adotadas diante de um cenário tão imprevisível? Essas e outras questões decisivas para o futuro das atividades imobiliárias serão analisadas por quem entende do mercado, do Brasil e do mundo durante a Convenção Secovi 2014, que acontece entre os dias 27 e 30 de agosto, na sede do Sindicato.

O evento proporciona conhecimento, atualização e networking qualificado em um ambiente que reúne profissionais e empresários de todos os elos que compõem a extensa cadeia da indústria imobiliária nacional, bem como representantes de entidades e do setor de diversos países.

A Indústria Imobiliária e os Desafios para Continuar Crescendo é o mote da 11ª edição da iniciativa, composta tradicionalmente de painéis, palestras, visitas técnicas a empreendimentos com projetos diferenciados, bem como rodadas de negócios, painéis para síndicos e o Fórum Urbanístico Internacional.

Amplo e rico, o conteúdo é dirigido ao aperfeiçoamento de profissionais de todas as categorias representadas pela entidade. Este ano, os organizadores prepararam ainda uma programação social e cultural para que não só os participantes, como também seus acompanhantes, possam desfrutar das opções que São Paulo oferece.

Em www.convencaosecovi.com.br, além da grade completa, os interessados podem conferir mais informações e efetuar inscrições, com condições especiais para associados do Secovi-SP e de entidades parceiras, estudantes e grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário