terça-feira, 21 de outubro de 2014

SÉRGIO SOBRAL MINISTRA PALESTRA EM EVENTO MUNDIAL


Durante o Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), realizado entre os dias 8 e 12 de outubro, no Parque das Nações, em Portugal, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE), Sérgio Sobral, proferiu uma palestra para representantes de diversos países europeus e africanos, abordando temas como a atualidade do mercado imobiliário brasileiro e como os empresários internacionais podem investir no Brasil. “Em mais este encontro tivemos a oportunidade de ampliar as redes de contato, partilhar informações, estimular a criação de parcerias e abrir portas a novas oportunidades e ideias de mercado”, avaliou.

Sobral é vice-presidente da Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Oficial Portuguesa (Cimlop), da qual Sergipe tem outro integrante, o deputado federal Valadares Filho, que é representante brasileiro oficial. A Cimlop aproveitou o Salão para realizar o Encontro de Outono, onde ficou definido que os membros da Confederação irão regressar ao Brasil para o Encontro de Primavera, que será realizado em São Paulo. Além disso, ele também participou de uma Mesa Redonda com países de todos os continentes, a exemplo da China, Angola, França, Portugal e, é claro, Brasil.

“Debatemos sobre o mercado imobiliário mundial, ressaltando sobre como investir no setor português, sendo beneficiado pelo Golden Visa, uma autorização de residência em Portugal para atividade de investimentos”, explicou Sobral, que representou o Sistema Cofeci-Creci.

Fonte: T.Dantas Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário