quinta-feira, 1 de março de 2012

MACEIÓ: ABERTAS MATRÍCULAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO TTI

O crescimento do setor imobiliário em Alagoas chama a atenção de investidores e de pessoas que atuam de forma irregular. Um alerta dos próprios corretores de imóveis que, por meio do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas, vêm realizando campanhas de conscientização para combater o que eles chamam de falso corretor. Em outdoors espalhados pela cidade de Maceió, eles orientam: “Diga não ao falso corretor de imóveis. A vítima pode ser você!”

Sempre atento às exigências do mercado, o Senac Alagoas iniciou a primeira turma do curso Técnico em Transações Imobiliárias em junho de 2011. Devido à crescente demanda pelo curso, a segunda turma tem início imediato. As matrículas ainda estão abertas para preenchimento das últimas vagas.

Entre as alunas da primeira turma, ainda em andamento, está Leonor Goes. Graduada em Direito, ela atua em um escritório especializado em Direito Imobiliário. “Decidi fazer o curso a fim de agregar conhecimentos de TTI com a prática que já exerço no segmento. O Senac oferece uma ótima estrutura e professores qualificados. Minha capacitação no curso vai possibilitar a realização de mais negócios na área em que atuo", disse.

Outro aluno, Cícero Aprígio, explica que sempre atuou como vendedor e depois virou dono de farmácia. Aposentado há cinco anos, ele quis voltar a estudar e ter uma nova atividade. O gosto por vendas o fez escolher o curso de TTI. "Os professores são ótimos e a turma bem diversificada. Sem falar no mercado de trabalho, que é promissor", destaca.

As disciplinas do curso formam uma base para o ingresso de um bom profissional no mercado imobiliário, requisito indispensável para o exercício da profissão de Corretor de Imóveis. Sem titulação, o profissional não pode dar entrada no registro do CRECI.

Mais informações: (82) 2122.7801 e 0800 082 2005.

Fonte: Cristiane Calaça/Senac-AL

Um comentário:

  1. É uma boa oportunidade pra quem busca uma nova profissão pois o mercado imobiliário está aquecido, e pra quem trabalha irregularmente e quer regularizar a profissão...

    ResponderExcluir