segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BAHIA TEM DOIS REPRESENTANTES NA NOVA DIRETORIA DO CONSELHO FEDERAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS


O Presidente do CRECI Bahia, Samuel Arthur Prado e o Vice-Presidente Nilson Araújo foram eleitos e empossados como Conselheiros Federais do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, durante a Sessão Plenária Federal, realizada pelo Sistema COFECI CRECI, na última semana de Novembro.

Além da posse de Conselheiro Federal, o Presidente do CRECI BAHIA, Samuel Arthur Prado também foi nomeado Corregedor Federal da Corregedoria Nacional do COFECI. De acordo com a Resolução do COFECI 1197/2010, o Corregedor Federal tem a função de realizar correições e inspeções gerais, fiscalização e inspeção sobre os procedimentos administrativos em todos os CRECI’s do Brasil.

A nomeação feita pelo Presidente João Teodoro representa o reconhecimento ao know-how que possui, das normas que fundamentam a Autarquia e expertise na condução de sua Regional!

Ao lado de Samuel Prado foi eleito como Corregedor Federal Adjunto, Luiz Castegnaro.

O Presidente João Teodoro foi reconduzido a mais um mandato e todos os componentes da nova diretoria do Órgão foram ovacionados pelos presentes. A diplomação dos eleitos foi antecipada, para que, no próximo dia 2 de janeiro, todos os integrantes efetivos já comecem a trabalhar.

Fonte: Fernanda Fernandes
Assessoria de Comunicação - CRECI BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário