segunda-feira, 6 de março de 2017

DIVULGAÇÃO: CURSO GRATUITO - PERITO JUDICIAL PARA CORRETORES


Magistrados de diversas comarcas têm nomeado Corretores de Imóveis Peritos Judiciais para que, na figura de auxiliares da Justiça, desenvolvam a avaliação de imóveis objetos de litígios. 

É nesse contexto que o CRECI passa a oferecer aos seus inscritos este curso, que traz informações valiosíssimas acerca das tratativas e procedimentos jurídicos da atuação de um perito judicial. 

Graças ao convênio firmado entre o CRECI e o Google, estamos utilizando a moderna ferramenta digital Google Classroom (Sala de Aula Google) para a criação deste curso em formato totalmente "on line" e, portanto, Corretores de Imóveis de qualquer localidade poderão participar, bastando para isso uma conexão à Internet. Ressaltamos que o curso está contemplado com exercícios de fixação, os quais devem ser respondidos na totalidade. Caso sejam cumpridos os critérios de aprovação, o Corretor de Imóveis terá o direito de obter seu Certificado também via Internet. 

Outra boa notícia é que o(a) Corretor(a) é quem escolhe o horário que deve estudar. Cada uma das aulas ficará disponível por 48 horas, no sistema Google Classroom, e poderá ser acessada por meio de smartphones, tablets ou computadores, mesmo que seja em lan house. 

Seguem dados referentes ao curso de Perito Judicial do CRECI:

Inscrição
Data limite para as inscrições: 08/03/2017.

Para saber mais a respeito deste curso e fazer sua inscrição, clique aqui: http://classroom.creci.org.br/

Pré-requisito: Ter criado e-mail no domínio"@creci.org.br" O acesso aos cursos com a utilização da ferramenta Google Classroom somente será realizado pela validação do e-mail do Corretor de Imóveis cujo domínio seja"@creci.org.br"

O curso: 
Início: 13/03/2017
Término: dia 30/03/2017. Serão 8 aulas de aproximadamente 30 minutos cada. Cada aula ficará no ar por 48h

O CRECI tem envidado esforços para levar informações e conhecimento aos seus inscritos para, com isso, incrementar a excelência no mercado imobiliário.

Participe, é gratuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário