sábado, 15 de fevereiro de 2020

CRECISP APRESENTA CONVÊNIO DE AVALIAÇÃO A PREFEITOS


Atendendo ao convite da vice-presidente da Associação Paulista de Municípios, Mariele Mariottoni, os prefeitos das cidades de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito; de Lourdes, Gisele Tonchis e de Santo Antonio do Pinhal, Clodomiro Correa de Toledo Júnior; e o delegado municipal do CRECISP em Tabatinga, Marcelo Gallati Lima, representando o prefeito, Eduardo Ponquio Martinez; visitaram o Conselho para conhecer detalhes sobre a parceria para a avaliação do patrimônio imobiliário público por corretores de imóveis.

O presidente do CRECISP, José Augusto Viana Neto, e toda a diretoria receberam as autoridades e explicaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupo de Peritos Avaliadores Imobiliários para tribunais, prefeituras e diversos órgãos públicos em todo o Estado.

“A credibilidade e a qualidade técnica do parecer mercadológico emitido pelos corretores tem motivado inúmeras administrações municipais a assinarem esse acordo de cooperação com o CRECISP. Com isso, os governantes obtêm uma avaliação justa de seus imóveis, assegurando ainda mais transparência à sua administração”, comentou Viana.

Fonte: CRECISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário