sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Palestra promovida pelo Crea e Ipog discute avaliação de imóveis urbanos


A palestra técnica online “Avaliações Básicas de Imóveis Urbanos”, promovida pelo Crea-GO e o Instituto de Graduação e Pós-Graduação (Ipog), será realizada no dia 15 de setembro (terça-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom. A aula será ministrada pela Eng. Civ. e Seg. Trab. Valéria Cotrim Cury, especialista em Engenharia Diagnóstica – Patologia e Perícias na Construção pela Universidade Paulista (UNIP).

O evento virtual é voltado para os profissionais do Sistema Confea/Crea e objetiva apresentar a Norma de Avaliação de Bens, NBR 14.653 – parte 1-2019, procedimentos gerais e parte 2-2011, imóveis urbanos. A palestrante ainda deve explanar sobre os métodos comparativos de dados de mercado e evolutivo, dos procedimentos para vistoria do imóvel, como desenvolver a pesquisa de mercado e montar a amostra, e as escolhas das variáveis a serem utilizadas.

A palestra online é gratuita e as inscrições podem ser realizadas no site do Crea-GO, acessando o ícone “Cursos e Eventos” e, na sequência, “Eventos e Palestras”, ou diretamente clicando aqui. No dia da palestra, o link de acesso à sala virtual em que a aula será ministrada ao vivo será enviado no e-mail informado.

Para mais informações ou dúvidas sobre a palestra técnica online “Avaliações Básicas de Imóveis Urbanos” e/ou outros cursos e eventos do Conselho, o contato pode ser realizado pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário