quinta-feira, 23 de junho de 2011

SIMA: ABERTA A 2a. EDIÇÃO DO SALÃO IMOBILIÁRIO DE ANGOLA, EM LUANDA



Luanda, acolhe a segunda edição da SIMA, salão imobiliário de Angola, o evento tem como lema “Habitação para todos”, e vai reunir expositores nacionais e estrangeiros.
Com duração de quatro dias, participarão do certame Angola, Portugal, Brasil e China, que vão estar representados com cerca de uma centena de expositores.

A Presidente da Associação dos Profissionais Imobiliários de Angola, Branca do Espírito Santo, disse que a exposição acontece numa momento em que se assiste uma ligeira queda nos preços do mercado imobiliário.

“Primeiro, é necessário que se organize o setor dos projetos imobiliários, precisamos de uma indústria de materiais de construção, precisamos de terrenos infra-estruturados e a preços justos, não preços especulativos, porque se os terrenos estiverem a preço especulativo o output também será a preço especulativo, e felizmente no programa de urbanização do Estado, existe o componente de reservas fundiárias, que são terrenos que o Governo tem como reserva para disponibilizar para a construção de casas, precisamos do crédito para a construção, e a habitação com taxas de juros não muito elevadas para que não onerem também o produto final”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário