segunda-feira, 13 de junho de 2011

III ENBRACI: PLATAFORMA DE SISTEMAS PARA IMOBILIÁRIAS E REDES SOCIAIS

PAULO FERNANDES E O PROF. MARCOS MASCARENHAS

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) promoveu nos dias 8 a 10 de junho em Brasília, Distrito Federal, a terceira edição do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (ENBRACI). Com o tema central “Cenários, oportunidades e perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro”. O evento que reuniu aproximadamente 1.500 congressistas, contou com a participação de profissionais do mercado imobiliário, estudantes e demais interessados em adquirir conhecimentos sobre o setor.

Durante o encontro, estiveram presentes 25 presidentes do sistema COFECI-CRECI, autoridades políticas, representantes de organizações internacionais de corretores de imóveis da America Latina e Estados Unidos, entre outras entidades de classe ligadas ao segmento.

Abertura do ciclo de palestras: PLATAFORMA DE SISTEMAS PARA IMOBILIÁRIAS E REDES SOCIAIS.

Palestrante: PAULO RICARDO PEREIRA FERNANDES

Paulo Fernandes, 35 anos, é fundador e administrador da Multivector(http://www.multivector.com/), empresa que desde 1999 disponibiliza soluções tecnológicas integradas para o setor imobiliário - software de gestão, web sites, mobile, redes sociais, divulgação em portais. Milhares de profissionais utilizam as soluções da Multivector no seu dia a dia, simplificando o seu processo de trabalho e potenciando suas vendas.

Com a experiência profissional adquirida ao longo de vários anos no setor imobiliário, é também fundador do projeto AdClip - Anúncios Classificados (www.adclip.com). O AdClip permite que qualquer web site na Internet possa ter, em poucos minutos, um canal de anúncios classificados com pesquisa e introdução de anúncios diretamente pelos seus utilizadores (profissionais e particulares). Qualquer anúncio introduzido num destes portais, fica imediatamente disponível em toda a rede (nacional e internacional), aumentando a divulgação para o anunciante e gerando mais oportunidades de negócio.

Paulo Fernandes é formado em Engenharia de Sistemas e Informática pela Universidade do Minho em Braga, Portugal.

Primeiro palestrante a se apresentar no III ENBRACI, Paulo Fernandes desenvolveu com propriedade o tema PLATAFORMA DE SISTEMAS PARA IMOBILIÁRIAS E REDES SOCIAIS.

Os participantes foram envolvidos pela importância e atualidade da abordagem demostrando grande interesse pelo assunto o que proporcionou muitas perguntas que foram mediadas pelo Prof. Marcos Mascarenhas.

Na oportunidade, o Prof. Marcos Mascarenhas em nome do Sistema COFECI-CRECI, agradeceu a participação de Paulo Fernandes destacando aspectos importantes da palestra e passou às suas mãos o brinde alusivo ao evento.

Clique no link http://www.flickr.com/photos/enbraci/sets/72157626827743019/show/ para ver o album de abertura do III ENBRACI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário