quinta-feira, 30 de junho de 2011

REDIMOB LANÇA SUPORTE NOS IDIOMAS INGLÊS E ESPANHOL

Nesta nova etapa, a rede social do setor imobiliário se consolida como uma importante ferramenta de conexão com o mercado imobiliário mundial.

Globalizar relacionamentos não é mais um diferencial, mas uma necessidade no mercado imobiliário. O Redimob, como rede social temática do setor, deu mais um passo para ser uma ferramenta que facilite a globalização deste mercado. Agora apresenta suporte também nos idiomas inglês e espanhol. Basta o usuário escolher entre as novas opções no topo da página (ao lado direito).

O Diretor Executivo da Quay, empresa tecnológica responsável por este novo suporte, Selvino de Souza, explica que todo conteúdo gerado pelos membros do Redimob serão apresentados no idioma de origem publicado. A partir do momento que o usuário optar por um dos idiomas, toda a interface do Redimob será alterada automaticamente. “Desta forma, um usuário europeu, por exemplo, poderá utilizar o Redimob com facilidade, visualizando as ferramentas em inglês ou espanhol e publicando conteúdo no idioma de sua preferência”, diz Selvino de Souza, que ainda complementa. “Além disso, mantivemos todo o conteúdo e facilidades em português, para os nossos usuários ativos, que movimentam a rede social do setor imobiliário no Brasil”.

A alteração será mantida, se o usuário modificar suas preferências nas configurações, caso contrário a apresentação será baseada no seu cadastro original.

O Redimob constantemente adota iniciativas para qualificar e aproximar os corretores de imóveis do mercado imobiliário internacional. Recentemente citado como um dos sites mais influenciadores do mercado imobiliário, na pesquisa nacional “Raio-X do Marketing Imobiliário no Brasil”, realizada pelo Blog MarketingImob, o Redimob aposta que a tecnologia pode ser uma grande aliada para os profissionais do setor se conectarem com outros mercados.

Para alcançar este objetivo, ações off line também são de fundamental importância. A realização do ciclo de eventos Corretor Global, que ocorreu nas capitais: Rio de Janeiro, Brasília, Natal e São Paulo; bem como a realização do Leadership Fórum, que reuniu lideranças nacionais e internacionais do mercado em Brasília, no mês de junho, propiciaram a expansão destes relacionamentos.

Sobre o Redimob

O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor. No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Fonte:Thatiana Sousa Sestrem via E-mail


Nenhum comentário:

Postar um comentário