segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIVULGAÇÃO: NATAL-RN RECEBE AMANHÃ O CICLO DE EVENTOS "CORRETOR GLOBAL"

Depois do sucesso em Brasília, o ciclo de eventos Corretor Global chega à Natal com o objetivo de mostrar ao corretor de imóveis as ferramentas e oportunidades para conquistar o mercado imobiliário internacional, uma vez que a região Nordeste também encontra-se na mira de investidores estrangeiros.

O evento ocorrerá no Hotel Ocean Palace, a partir das 8h. Esta iniciativa é do Redimob-Rede Social do Setor Imobiliário, que leva a proposta às principais capitais do país, de qualificar os corretores de imóveis para estreitar relações com outros mercados. O evento já ocorreu no Rio de Janeiro, em abril, e em Brasília, na última quarta-feira (08), onde reuniu mais de 150 profissionais.

É necessário estar na exposição global de forma significativa. Mas como estar presente nas mídias sociais de forma efetiva? Como utilizar a internet a seu favor para a geração de negócios? São questionamentos que serão respondidos por personalidades internacionais do mercado imobiliário, como a presidente da National Association of Realtor, Aida Turbow e o consultor norte-americano Doug Devitre.

Os portais de classificados são uma realidade inerente ao mercado imobiliário e quanto em mais locais o profissional estiver presente, melhor. Porém, quais os caminhos para ampliar a visibilidade? O empresário e fundador da Multivector, Paulo Fernandes, abordará o caso do Sistema AdClip, uma base de anúncios classificados mundiais, totalmente gratuitos.

Redes sociais temáticas possibilitam novas maneiras dos corretores de imóveis se aproximarem dos seus clientes e parceiros.. O Diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr. abordará quais os caminhos para uma boa comunicação através dessas redes de relacionamento.
As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do endereço www.redimob.com.br/corretorglobal. Depois de Natal, na próxima quinta-feira (16), o ciclo de eventos ocorrerá em São Paulo, no Renaissance São Paulo Hotel.

Sobre o Redimob

O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor.

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede.

Serviço:
O que: Corretor Global
Quando: 14 de junho-terça-feira
Onde: Hotel Ocean Palace
Endereço: Via Costeira, km 11, Ponta Negra
Horário: 8h

Informações:
Thatiana Sousa Sestrem
thatiana.sestrem@redimob.com.br
www.redimob.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário