quarta-feira, 8 de maio de 2019

ABRAINC / FIPE LANÇA MAIS UM INDICADOR DO MERCADO IMOBILIÁRIO


Ocorreu na manhã do dia sete (07), em São Paulo, o lançamento do indicador que irá auxiliar os profissionais do mercado imobiliário a prever situações relacionadas ao desenvolvimento, construção e lançamento dos empreendimentos.

Em parceria da Abrainc com a Fipe, o Indicador Antecedente do Mercado Imobiliário (IAMI), visa antecipar a movimentação do ciclo econômico do segmento.

Através de coleta de dados sobre emissão de alvarás que autorizam as primeiras fases de execução de um projeto, o IAMI busca captar variações no comportamento dos agentes responsáveis pela oferta.

Entre os palestrantes estiveram o presidente da Abrainc, Luiz Antonio França, presidente da Abecip, Gilberto de Abreu, economista da Fipe, Eduardo Zylberstajn, Luiz Maurício de Garcia Paula, superintendente research/Real Estate, Antonio Paulo Barbosa, superintendente executivo do crédito imobiliário do Bradesco, Flaviano Galhardo, presidente da Arisp, Marcelo G Motta, research analyst at J.P. Morgan, e o Cesar Azevedo, Secretário Municipal de Licenciamento.

O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas presenciais e 230 internautas que acompanharam ao vivo através do site da Abrainc.

Confira a apresentação, AQUI.

Fonte: ABRAINC

Nenhum comentário:

Postar um comentário