quinta-feira, 18 de julho de 2013

EVENTO TRAZ OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTO NO MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO


O mercado imobiliário dos EUA tem muito a agradecer aos brasileiros. Depois dos próprios americanos, somos nós que mais compramos propriedades em Miami, na Flórida, segundo dados da Miami Association of Realtors, a associação dos corretores da cidade. Entre junho de 2011 e junho de 2012, os brasileiros foram responsáveis por 9% dos imóveis vendidos no estado da Flórida. Tanto apetite atraiu a atenção dos empresários americanos. Nos dias 30 e 31 de julho, irá acontecer em São Paulo a primeira edição da Investir USA Expo. O evento é voltado aos brasileiros interessados em adquirir um imóvel nos EUA, seja como forma de investimento ou para o lazer.

Durante os dois dias da feira, 20 empresas, agentes imobiliários, advogados de imigração, consultores fiscais e instituições financeiras estarão à disposição dos visitantes interessados em adquirir imóveis na Flórida, Califórnia e Nova York, sem a necessidade de sair do Brasil. A feira ocorrerá das 10h às 20h, no HB Hotels Ninety (Alameda Lorena, 521).

Além de oportunidades de negócios, a Investir USA Expo também contará com seminários, nos quais serão esclarecidos diversos pontos em relação ao processo de compra e administração de um imóvel nos EUA.

O evento é gratuito, porém é necessário fazer inscrição pela internet. Segundo os organizadores da feira  – ORB Marketing Solutions e Taurus Marketing-, existe a expectativa de fazer novas edições do evento em outras capitais brasileiras, como Brasília e Rio de Janeiro.

Fonte: Época-Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário