sábado, 27 de julho de 2013

ATINGIMOS A MARCA DE 1.000.000 DE ACESSOS


OBRIGADO, QUERIDOS INTERNAUTAS, VISITANTES E FIÉIS SEGUIDORES.

Conseguimos atingir, neste curto período de existência, a marca de 1.000.000 (Um milhão) de acessos. e nos consolidamos como o Blog que, por sua finalidade eminentemente didática, disponibiliza ao Técnico em Transações Imobiliárias, ao Gestor Imobiliário de nível superior, acadêmicos e pessoas afins, temas importantes e de relevância para a complementação da sua formação pessoal e profissional, além de uma atualização diária do que ocorre de mais importante no mercado imobiliário global.

Nosso público extrapolou nossas fronteiras. Hoje, além do Brasil, somos acessados regularmente pelos Estados Unidos, Rússia, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Ucrânia, Reino Unido, Angola, África do Sul, Cuba, Turquia, Barbados e outros.

Neste interstício, compreendido entre abril de 2010 até a data presente, publicamos 2.836 postagens e alcançamos a adesão de 639 seguidores. 

A todos, visitantes e seguidores, nosso mais sincero agradecimento, com a promessa de continuarmos difundindo no "O GESTOR IMOBILIÁRIO" tudo e algo mais que os profissionais inseridos no mercado imobiliário, devem e precisam saber.

A todos o meu mais sincero reconhecimento!

"COM O CONHECIMENTO PODEMOS MUDAR NOSSAS VIDAS. PODEMOS FAZER, TER E SER EXATAMENTE O QUE DESEJAMOS!"

Prof. Marcos Mascarenhas - Editor

2 comentários:

  1. Marcos Mascarenha, meus parabéns pela meta atingida
    e agradeço pelas suas postagens tenho aprendido muito e divulgado aos meus amigos e colegas um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marcos, quando decidi entrar nessa area Imobiliaria nao tinha nenhum conhecimento a respeito, mas voce e Luciana como professores, me deram muita motivacao para continhar, e agora que conclui o curso, tenho certeza de estar apto a entrar no mercado.
    O seu Blog e a melhor ferramenta de apoio que eu e meus, agora, colegas da area poderiamo ter. PARABENS, e rumo aos 2.000.000 de visitas.

    Abracao.

    ResponderExcluir