sábado, 11 de agosto de 2012

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DO COFECI JOÃO TEODORO DA SILVA



Entrevista com o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imoveis (Cofeci) Joao Teodoro da Silva, conferencista do Encontro Imobiliario em 7 de agosto, na sede do Sciesp, em Sao Paulo.

Um comentário:

  1. Sim eu gostaria de dizer que o Cofeci falta com respeito aos corretores, em novembro de 2011 cancelaram a minha inscriçao no creci(40.046 ) sem ao menos me avisar: tenho 20 anos de corretagem presidente quando deixei de votar por um motivo fortuito fui multado e fui cobrado judicialmente, hoje estou em dia votei este ano, com despesas para pagar, contas escritorio, filhos, etc.
    tenho 62 anos e agora sem querer fiquei sabendo que nao sou nada, e eu que ajudei aconstruir todo est patrimonio de vcs.
    lamentavel, vou procurar todos os meus direitos nem que seja a ultima coisa da minha vida, pois eu sei que fui enganado por este conselho que tem bons dirigentes mas pessimos funcionarios que optam por prejudicar esta classe, sei que tb tem maus corretores, mas nao podemos pagar por eles.
    Por reveja para mim este e mu desabafo, caso eu nao consiga mreaver minha carteita, vou distribuir a toda imprensa falada , escrita no brasil inteiro, alem de mandar para os programas da televisao e radio.
    Obraigao Presidente.

    Rui Bernardes Vieira

    ResponderExcluir